Adicionando caixas
Para adicionar e acompanhar via relatório os caixas, acesse o menu na aba FINANCEIRO (que fica no lado esquerdo da tela). Logo após, clique em Caixas.
Esta é a aba CAIXAS. Nela, você poderá adicionar e acompanhar as movimentações de caixa.
Primeiramente, vamos aprender como adicionar um caixa.
1. Adicionando caixas
Clique no BOTÃO +. Será exibido o painel ADICIONAR CAIXA.
Preencha os seguintes dados: nome do caixa; dentista responsável (neste caso, o dentista precisa estar cadastrado no sistema); o caixa está ativo? Marque sim ou não e, por fim, escreva (caso queira) uma descrição do caixa.
Após preencher os dados, clique em CADASTRAR.
A seguinte mensagem será exibida na tela:
Você poderá clicar em Cadastrar novo ou listagem, para ver a lista de caixas cadastrados.
Deste modo, você já tem um caixa criado. Você pode utilizá-lo no sistema para registrar movimentações, como pagamentos, despesas e etc.
Ao clicar sobre o relatório, você tem as opções de editar ou excluir.
Para localizar melhor os caixas já cadastrados, você pode usar a barra de pesquisa com filtros, que está na parte superior da aba.
Deste modo, você aprendeu como adicionar novos caixas. Qualquer dúvida, contate nosso suporte.
Clique aqui para aprender como fazer relatórios de caixas!
Última atualização: 21/11/2022 17:02