Cadastrando um novo usuário
Para cadastrar um novo usuário no sistema, você deverá primeiramente acessar o menu na aba CONFIGURAÇÕES (que fica no lado esquerdo da tela). Em seguida, clique em USUÁRIOS.
Inicialmente, você verá a lista de usuários já cadastrados no sistema. Ao clicar sobre eles, você terá algumas opções de interação:
Em outro tutorial, falaremos sobre as permissões.
Para cadastrar novos usuários, clique no BOTÃO +, que está no canto superior direito da aba. Será exibido o painel de ADICIONAR USUÁRIO.
A partir deste momento, basta preencher os dados exibidos no painel.
- Login: nome de usuário;
- Email: escolha um e-mail válido do usuário;
- Senha;
- Nível: escolha o nível de acesso do usuário, onde esses níveis devem ser previamente adicionados no sistema. Clique aqui e saiba como editar os níveis de acesso!
- Cadastro: para vincular o usuário a algum funcionário já cadastrado. Por ex.: um dentista que já está cadastrado no sistema. Caso não esteja cadastrado em nenhuma parte do sistema, marque a opção nenhum;
- Permitir desconto: marque a opção sim ou não se esse usuário poderá fazer descontos, por ex.: em um orçamento;
Caso a resposta seja sim, será necessária uma validação por meio de um código numérico (PIN), onde esse código será necessário para o usuário fazer descontos. Em seguida, você escreverá o desconto máximo que este usuário poderá fazer.
- Notificações: por fim, marque as opções de notificação, tanto do sistema quanto as notificações do WhatsApp do usuário.
Para finalizar o cadastro do usuário, clique no botão CADASTRAR.
Pronto! Seu usuário está cadastrado no sistema. Caso queira editar alguma informação, clique no usuário e, em seguida, clique em editar.
A partir deste momento, este usuário poderá fazer login e usar o sistema.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Última atualização: 17/11/2022 17:14