Cadastrando um novo usuário

Para cadastrar um novo usuário no sistema, você deverá primeiramente acessar o menu na aba CONFIGURAÇÕES (que fica no lado esquerdo da tela). Em seguida, clique em USUÁRIOS.

 

 

Inicialmente, você verá a lista de usuários já cadastrados no sistema. Ao clicar sobre eles, você terá algumas opções de interação:

 

 

Em outro tutorial, falaremos sobre as permissões.

 

Para cadastrar novos usuários, clique no BOTÃO +, que está no canto superior direito da aba. Será exibido o painel de ADICIONAR USUÁRIO.

 

 

A partir deste momento, basta preencher os dados exibidos no painel.

 

  • Login: nome de usuário;

 

  • Email: escolha um e-mail válido do usuário;

 

  • Senha;

 

 

  • Cadastro: para vincular o usuário a algum funcionário já cadastrado. Por ex.: um dentista que já está cadastrado no sistema. Caso não esteja cadastrado em nenhuma parte do sistema, marque a opção nenhum;

 

  • Permitir desconto: marque a opção sim ou não se esse usuário poderá fazer descontos, por ex.: em um orçamento;

Caso a resposta seja sim, será necessária uma validação por meio de um código numérico (PIN), onde esse código será necessário para o usuário fazer descontos. Em seguida, você escreverá o desconto máximo que este usuário poderá fazer.

 

  • Notificações: por fim, marque as opções de notificação, tanto do sistema quanto as notificações do WhatsApp do usuário.

 

Para finalizar o cadastro do usuário, clique no botão CADASTRAR.

 

 

Pronto! Seu usuário está cadastrado no sistema. Caso queira editar alguma informação, clique no usuário e, em seguida, clique em editar.

 

A partir deste momento, este usuário poderá fazer login e usar o sistema.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Última atualização: 17/11/2022 17:14  

 Configurações
Total 0 votos:
0

Este artigo lhe foi últil

+ = Verify Human or Spambot ?