Anexando documentos na ficha do cliente

Acesse a aba Clientes > Clientes cadastrados. Em seguida, selecione o cliente em Ver ficha.

 

 

No menu lateral direito, clique em Documentos > Documentos.

 

 

Para anexar um documento, clique no segundo botão + da página, que está no painel ARQUIVOS.

 

Preencha o nome do arquivo e, em seguida, clique no botão Selecionar arquivo, onde você irá abrir um arquivo do seu dispositivo. Veja um exemplo:

 

 

Após finalizar, selecione o tipo de arquivo: Arquivo normal ou Documentação ortodôntica. Para finalizar, clique em CADASTRAR.

 

Pronto! Seu arquivo está anexado na ficha do cliente. Ao abrir aba Documentos, como vimos no início, você terá acesso a todos os arquivos anexados, sendo divididos pelo tipo do arquivo.

 

 

Qualquer dúvida, fale com nosso suporte.

 

Clique aqui e saiba como anexar documentos no sistema (fora da ficha do cliente)!

 

 

 

Última atualização: 13/02/2023 15:33  

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