Retornos não agendados

Vimos no tutorial sobre etiquetas que podemos marcar se etiquetas equivalem (ou não) a procedimentos que exigem retorno do cliente. Temos uma aba que exibe esses tipos de etiquetas, que são os retornos não agendados.

 

Clique em Agenda (no menu) e, em seguida, clique em Retornos não agendados.

 

 

Nesta aba, serão exibidas todas as etiquetas que possuem retornos, porém, só serão exibidos os clientes que possuem essa etiqueta e ainda não agendaram o retorno.

 

Ao finalizar o tratamento do cliente, você clicará no botão FINALIZAR e em seguida escolher a opção SIM. Veja:

 

 

No canto direito, temos o botão VER FINALIZADOS, que exibirá todos os retornos finalizados. Veja:

 

 

Ao lado, temos o botão EXPANDIR TODAS, onde todas as etiquetas dessa aba exibirão os clientes. Ao lado, temos um filtro de ETIQUETAS, onde você poderá selecionar quais etiquetas deseja visualizar nesta aba.

 

Deste modo, você pode obter o controle de cada retorno de maneira fácil e rápida.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

 

Última atualização: 29/03/2023 10:21  

 Agenda
Total 0 votos:
0

Este artigo lhe foi últil

+ = Verify Human or Spambot ?