Como realizar agendamentos
Acesse a aba Agenda > Novo agendamento. Será exibido o painel NOVO AGENDAMENTO.
Outra opção de acessar este painel é através da aba Agendamentos > botão + > Novo agendamento.
Para realizar o agendamento, basta preencher as informações.
Na primeira linha, selecionará o dentista responsável. Em seguida, você selecionará o cliente.
Para selecionar um cliente cadastrado no sistema, busque o cliente na caixa buscar cliente. Veja:
Caso o cliente não esteja cadastrado no sistema, na opção Cliente cadastrado, desmarque a opção SIM para NÃO e preencha os dados.
Você também marcará a finalidade do agendamento. Caso seja a etiqueta padrão do sistema, você terá as opções Consulta, Manutenção e procedimento. Veja um exemplo:
Clique aqui e saiba como criar e utilizar etiquetas!
Vamos continuar preenchendo as informações do cliente.
Marque qual será o tempo estimado de agendamento.
Escolha a sala do procedimento agendado.
Clique aqui e saiba como adicionar salas e cadeiras no sistema!
Ao lado, você marcará se o agendamento terá ou não confirmação. Caso sim, o lembrete desse agendamento poderá será enviado automaticamente via WhatsApp.
Clique aqui e saiba mais sobre confirmações via WhatsApp no sistema!
Selecione o status do agendamento:
Por fim, também é possível marcar um retorno no agendamento, selecionando data, horário, dentista responsável e a sala.
Preenchidos todas informações, clique no botão AGENDAR para finalizar o agendamento.
Pronto! Seu agendamento foi realizado e já constará no calendário da clínica. Também será exibido no aplicativo do cliente, o Meu Dentista.
Qualquer dúvida, fale conosco.
Última atualização: 16/02/2023 10:27